Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais x

Suporte Sitemaster 

A página inicial do Suporte SiteMaster é o seu ponto de partida para obter ajuda.

Condições do serviço de assistência remota: 

A assistência remota será sempre efetuada através da aplicação disponível no site da Sitemaster. Lda

O cliente deverá preencher integralmente os elementos solicitados por aquela aplicação.

No final da intervenção, o cliente deverá fazer a verificação da conformidade do sistema intervencionado.

Qualquer anomalia deverá ser reportada no prazo máximo de 48 horas, salvo se a natureza da intervenção o não permitir, o que deverá ficar expressamente indicado no relatório de intervenção a enviar ao cliente.

A assistência remota será debitada em blocos de 15 minutos, com um valor mínimo correspondente a 1 bloco.


Caso tenha dúvidas sobre o processo, consulte o nosso Guia Rápido.

Introduza o seu código de 6 dígitos,
ou descarregue a aplicação:

Introduza o seu código de 6 dígitos (Ex: 123456)

 
 
O BeAnywhere é compatível com o Mac OS X Lion (10.7) ou posterior
 

Precisa de ajuda? Consulte o nosso Guia Rápido

 


SUPORTE
SOFTWARE

Descarregue a nossa
aplicação de suporte.